Coordenador(a) de Recepção e Experiência do Cliente
A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Coordenador(a) de Recepção e Experiência do Cliente, para a Bourbon Residence Rio de Janeiro. Este profissional será responsável por acompanhar toda a trajetória do consumidor durante o período que está se relacionando com a empresa, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
ATIVIDADES:
Responsável por acompanhar toda a trajetória do consumidor durante o período que está se relacionando com a empresa. Devendo planejar, organizar e estruturar e melhorar as experiências dos clientes em todos os pontos de contato, incluindo vendas, atendimento ao cliente, redes sociais, faturamento, suporte técnico, contato face-a-face, entre outros, reunindo as informações das interações com os clientes que possam levar a novas oportunidades, novos mercados, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
REQUISITOS:
Superior completo em hotelaria, turismo ou administração.
Inglês fluente e espanhol intermediário.
DIFERENCIAIS:
Experiência em hotelaria e em cargo de gestão.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Cesta de Natal
Vale Transporte
Prêmio Assiduidade
Adiantamento quinzenal
Mimo de aniversário de vida/Tempo de serviço
Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias)
20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon (exceto franquias)
Vantagens nas programações e cursos do SESC
Confraternização especial em datas comemorativas
Festas temáticas
CUIDADOS QUE SÓ A BOURBON TEM COM VOCÊ:
Convênio para desconto em entidades de ensino
Café da manhã no local
Cartão de benefícios IFOOD, que permite administração e utilização do saldo através do App
Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamentais
Bourbon Conecta, seu App para acesso ao contracheque, cartão de ponto, férias, comunicativos, cursos e procedimentos.
Todas as nossas vagas estão abertas à candidatura de Profissionais com Deficiência (PcD).
Requisitos
Estudos
Sobre BRIOR | Bourbon Rio de Janeiro | Barra da Tijuca Residence
A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há quase 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.
Conheça nossa Visão, Missão e Valores:
Visão:
Excelência em hospitalidade.
Missão:
Buscar a satisfação de clientes, funcionários e investidores com responsabilidade.
Valores:
Respeito
Cordialidade
Compromisso
Comunicação transparente
Qualidade
Desenvolvimento de pessoas
Saiba mais sobre a Bourbon Hotéis e Resorts, através da nossa página: https://www.bourbon.com.br/
